30.12.12

Voce esta pronta para 2013?

Quem esta animada para este novo ano 2013?! 
Vai ser um ano muito bom na Primaria! 
Estou colocando links para algumas coisas que eu criei e a maioria sao coisas que eu traduzi das outras pessoas entao agradeco estas pessoas tao criativas da Igreja que compartilham seus talentos. 


*se nao tiver um link ainda e porque estou fazendo ainda e vou colocar ja ja. 


Obs: Infelizmente eu nao vou traduzir os hinos do 'Sunday Savers' como eu fazia no passado. Na verdade quando eu li os direitos autorais eu achei melhor nao traduzir em Portugues mesmo assim que eu comprei e posso usar. Nao quero mudar se tiver questao. Mas vou tentar providenciar hinos quando eu puder usando arte da internet/igreja e tambem vou sempre estar traduzindo coisas do Sugardoodle. Eu pretendo colocar mais coisas de Fe em Deus este ano pois meu chamado agora e fazer atividades com as meninas Volorosas 2x por mes. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário