18.12.12

Tempo de Compartilhar, Semana 4 & 5 de Dezembro

Semana 4:  Ja que vai ser 2 dias antes do Natal, seria legal fazer algo assim...

1. Voce poderia fazer um pequeno teatro da historia de natal. Clique aqui para ler a historia. E voce poderia levar "fantasias" para colocar as criancas como Maria, Jose, os anjos, etc.

2. Outra ideia voce poderia ler a historia na Liahona deste mes sobre "Meu Presente para Jesus" e depois de ler voce poderia mandar as criancas escrever seu presente para Jesus. Dai estava pensando voce poderia comprar aquelas caixas pequenas que tem nas lojas de festa e a crianca poderia colocar o papel na caixa. Dai a crianca poderia enfeitar a caixa com adesivos, fita, ou colorindo com canetinhas. Elas podem levar para casa e no dia de Natal podem abrir e compartilhar com sua familia. Achei esta historinha e tradicao tao linda!


Semana 5: Esta semana voce poderia fazer este joguinho para reconhecer as bencaos que o Evangelho restaurado traz em nossas vidas. Imprima os cartoes e cortar pela metade na linha marcado. Dai faca como um jogo de memoria. Divide as criancas em 2 times e vao alternar tentando fazer um par. Quando fizer um par fale um pouco sobre aquela bencao no cartao. 

exemplo








4 comentários:

  1. Anônimo19.12.12

    Ola!nossa Amei blog irma !eu moro em Portugal e foi chamada resentemente para ser
    Pres. da Primaria, Sou Grata ao Pai Celestial por pessoas com a si que são dedicadas e que compartilham seus talentos.eu sou Brasileira mas moro cá a 6anos sou de Santa Catarina,vim de uma família podre, ñ domino mt a internete ,mas vou contar estou feliz por tudo que ja tenho descoberto para a judar as crianças a terem mas Fé no Salvador,e tu irma tem sido uma grande ajuda.mas uma vem mt mas mt obrigada.um grande beijo! meu e-mail e solpipoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Miche! Eu estava de férias nos EUA e acabei de voltar. Estava sem ideias para o 5º domingo. Vou aguardar seus cartões. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.12.12

    Olá Miche...parabens pela iniciativa, adorei o site...sinto falta de atividades e ideias para o fé em Deus...se vc souber algum site eu agradeço...obrigada, vanessa
    vanbarcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Maria Celeste - 23/01/201324.1.13

    Oi Michele quero lhe dizer que tem nos ajudado muito com suas idéias para a Primária. Tem sido fantástico abrir seu site e encontrar sempre o que precisamos. É muito gratificante trabalhar com as crianças e no reino do Senhor.Nós da Ala Bandeirantes da Estaca Belo Horizonte,MG Brasil agradecemos-te de coração. Que o Senhor possa derramar muitas bençãos para vc e sua família e sei que o fará. Mais uma vez obrigado. Meu e-mai é: mamãealves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir