1.1.13

Querida Evelyn

Evelyn



No Amigo e Friend deste mes de Janeiro voce vai encontrar uma historinha especial da minha amiga Evelyn. Quando eu cheguei em Campina Grande, PB uns 2.5 anos atras eu fiquei impressionada com muitas criancas da Primaria. Eu escrevi para O Amigo e compartilhei a historia da Evelyn e sua familia tornando uma familia eterna. A Mae dela frequentava a Igreja sozinha com as 2 meninas por mais do que 12 anos antes o esposo dela foi batizado! Dai ele se batizou alguns anos atras e todos foram selados no templo para eternidade. Sinto muito feliz para estas familias e para as criancas como Evelyn que sao exemplos para cada um de nos.  E verdade como a historia disse que ela sempre ajuda e estava disposta de fazer um discurso com 6 aninhos. Ela e uma linda filha de Deus! 



2 comentários:

  1. Anônimo2.1.13

    Ola Miche
    Meu nome é Angélica, sirvo como 1ª conselheira da primaria da minha ala.
    Adoro seu blog você sempre posta muitas coisas lindas e grandes ideias que nos ajudando muito.
    E linda historia da Evelyn eu amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.1.13

    Parabén Michele pelo chamado de Presidente da Primária!! O Senhor te conhece e sabe que não pode ficar disperdiçado um talento tão grande como o seu e que você adora crianças. Que o Senhor possa a bençoar sua famíliasempre é o nosso desejo das irmãs do brasil, bjs .

    ResponderExcluir