16.1.13

Tempo de Compartilhar, Semana 3 de Jan

clique aqui para baixar
Oi pessoal, estou viva! :) kkk. Tenho sumida um pouco estas semanas pois todo mundo estava gripada em casa mas agora estamos melhor e vou colocar mais coisas. Eu sempre gostei da ideia de ensinar O Plano de Salvacao usando esta quebra cabeca de madeira. Eu tentei traduzir em Portugues e fazer legal para as criancas. Dai eu pensei que voce poderia recortar os pedacos e colocar em baixo das cadeiras ou numa sacola para as criancas pegar e tentar montar no quadro negro.  Aproveita de falar alguma coisa (ou perguntar as criancas e ver quanto que elas sabem) sobre cada parte deste plano. Dai testifica que o Plano realmente e um plano de felicidade e um plano perfeito gracas ao nosso Salvador Jesus Cristo.


5 comentários:

  1. Super ansiosa!
    Melhoras para você e sua família dessa gripe :)
    (Muito obrigada por este blog maravilhoso)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Miche,
    Que chato, mas pelo menos todos ficaram juntos e melhoraram juntos. Acho que é pior quando um fica doente quando o outro melhora.rsrsrss
    Mas ainda bem que agora estão todos melhores!!!
    Acredita que meu irmão estava atrás desse plano de salvação em madeira e ninguém sabia me dizer onde encontrar? Na semana passada que achei em um site. Ele acha ele muito legal para ensinar pesquisadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem achei super legal este plano de salvacao de madeira. :)

      Excluir
  3. Anônimo16.1.13

    obaaaaaa,estava aguardando mais novidades!! obrigada pela sua disposição em nos ajudar
    Desejo melhoras
    bjsss

    ResponderExcluir