27.1.13

Novo Chamado!!


O Ano Novo esta trazendo bencaos maravilhosas ja! Fui chamado para ser......Presidente da Primaria! Estou muita animada de voltar para este chamado agora esta vez nos Estados Unidos. Queria que todas as criancas aqui me chama de "Tia Miche" kkkk so para me lembrar das criancinhas lindas que amo na Primaria Campina Grande- PB. Eu sei que vou aprender muito e confio muito no Senhor que Ele vai me ajudar. Agora vou estar preparando coisas em Ingles e depois Portugues para este blog. rsrsrs. Espero que possamos compartilhar nossas ideias ainda e que posso ajudar as alas no Brasil um pouco tambem.
Amo a Primaria! Beijos.

11 comentários:

  1. Olha que legal parabéns Miche, seu blog é uma benção para muitas irmãs que tem o privilégio de servir na primária,no momento eu uso com meu filho e até com os jovens algumas idéias que vi por aqui.Obrigada de coração por sua dedicação e carinho ao nos servir.

    ResponderExcluir
  2. Ajudar no Brasil e em PORTUGAL! ;-)
    Obrigadso por todo o trabalho! Obrigado e beijinhos deste lado do oceano!

    ResponderExcluir
  3. E em Angola (África).
    Parabéns pelo novo chamado!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28.1.13

    Legal irma
    vc vai ser ótima Presidente
    não esqueça de nos no Brasil
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Que bom ai poderemos continuar a ser abençoadas com suas lindas ideias

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Miche!!! Seu blog nos ajuda muito na nossa Primária em Belo HOrizonte - Minas Gerais. Suas idéias são tão ricas e sua dedicação um exemplo para nós...obrigado pelo carinho e cuidado com que se dedica à obra do Senhor e Parabéns pelo chamado. Contamos sempre com sua ajuda! beijos. Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Foram as nossa orações! Precisamos muito de você na Primária! Parabéns! Beijinho ELis

    ResponderExcluir
  8. Que legal Miche!!!
    Com todo esse amor que vc tem pelas crianças da Primária, não tinha como o Senhor te colocar em outra organização!!!
    Obrigada por continuar pensando em nós aqui do Brasil, eu sei que é difícil cuidar do seu chamado e ainda fazer tudo em português para nós. Mas sei que muitas irmãs fazem uso dos seus recursos maravilhosos!!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Miche,

    Nossa é uma grande alegria ter vc nos auxiliando, e agora vc Presidente vai nos abençoar mais ainda, sei que minha irmã Jaqueline deve ter amado, os filhos do Pai Celestial esta em excelentes mãos Parabéns e um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina e todas. sua irma, Jaqueline vai ser uma conselheira da Primaria comigo!! Estou animada. Adoro ela. beijos.

      Excluir
  10. Anônimo21.4.13

    olá Miche meu nome Jacira sou de guarulhos SP VAMOS FAZER UMA ATIVIDADE sobre os filhos de Deus pelo mundo e vamos falar sobre as crianças dos Estados Unidos se voce puder mandar alguma coisa sobre as crianças da primaria dai para mim ficarei grata,essa atividade é para nossas crianças saberem que no mundo todo tem crianças como elas desde ja obrigada beijo

    ResponderExcluir