30.5.12

Junho

Folha para pintar com a escritura de Junho aqui

Hino "Nefi era Valente" eu tenho. Me mande um email michenicole@gmail.com pedindo pois e mais facil assim. Sao muitas paginas no Shared File para botar. (Obs: Estou viajando entao vou so poder mandar na outra semana) Arte do Sunday Savers


Tempo de Compartilhar: Nao vou colocar uma coisa a extra esta semana pois estamos nos mudando. Mas adorei a ideia do esboco e com certeza levando um celular ou qual quer tipo de telefone da para a gente demonstrar como e oracao. Tinha uma ideia interessante Pergler's Primary Place se quiser olhar. Esta feito em Ingles mas olhando ja da para pegar a ideia. Beijos!

8 comentários:

  1. Anônimo31.5.12

    Olá Miche,

    Gostaria muito desse hino. Você poderia me mandar no a_delcol@yahoo.com.br
    Que o Pai Celestial possa te abençoar muito sempre! Obrigada pelo seu trabalho. E boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.6.12

    obrigada por mesmo nao estando mais na primaria estar colocando cartazes. qdo eu vi que vc ia se mudar eu fiquei trite pois eu uso tudo que vc coloca e suas ideias. tbem gostaria do hino pribicki@hotmail.com
    obrigada por tudo, boa mudança e boa viagem
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Miche,
    Eu quero os cartazes: souumadastontas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã poderia me mandar também grata

      Excluir
  4. ola tudo bem ? vc poderia enviar para mim por email o cartaz do hino Nefi era Valente ?

    mariliasuds@ig.com.br

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, poderia por favor me enviar os cartazes de Nefi era Valente, por favor? Amei e as crianças vão amar também. Muito obrigada mesmo!

    Meu email rejaneolima.lds2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã poderia me mandar TB as imagens de Nefi era valente obrigada 🙏

      Excluir