15.4.12

Queria suas ideias para esta atividade...


Vamos fazer uma atividade esta sexta-feira e queria suas ideias para me ajudar! :) Estamos pensando em passar um filme com pipoca, (sugestão do filme?) uma pequena mensagem e algumas brincadeiras. Queria suas ideias por favor!  Obrigada! 


-Resultados-
 Muita Obrigada pelas dicas pois nossa atividade foi um sucesso! 
Nos comecamos a ativdade lendo 3 pequenas historias infantis. As criancas gostaram mais do que eu pensei! :) Acho que durou uns 15-20 minutos. (Tambem tivemos a ideia de ler historias somente com as criancas 3-7anos e as criancas 8-12 anos jogar cartas, UNO). 

Depois lanchamos de bolo, cookies e leite e suco. Foi bom porque elas foram assistir o filme com barriga cheia e elas prestaram bem atencao no filme! 


Assistimos "Alvin e os Esquilos 3" e as criancas adorarem. Bem divertida! Projetamos o filme do data show ate a parede para aparecer igual a cinema!

Nos colocamos muitas cobertas, travesseiros, e ate um colchão de ar para as criancas deitar e assistir o filme. Todo mundo veio de pijama e ficou bem a vontade. Nos servimos pipoca durante o filme. Tambem botamos estas luzinhas na sala para fazer um ambiente bem legal. 


Obrigada pela sua ajuda! Achei esta atividade bem simples e bem divertido! Ja ja vou colocando minhas ideias para Atividade Dia das Maes. 

5 comentários:

  1. Hum...filme com pipoca crianças sempre adoram!
    Os filmes do Sherek sempre são legais e passam uma boa mensagem sobre família. Também tem procurando Nemo,Alvin e os Esquilos novo(esse é bem legal).
    Brincadeira você pode fazer um caça ao tesouro sobre as regras de fé, ou algo que revise todas as aulas do tempo de compartilhar até Abril, algo assim. Você é muito criativa e com certeza vai fazer algo bem legal! Adoro seu blog!! Sempre pego algumas ideias para minha primária aqui em Aracaju. Abração

    ResponderExcluir
  2. Filme infantil eu AMO tenho muitos sempre que vou ao Shop. compro um,
    e eu amei........
    "Como Treinar o Seu Dragão" é lindo!!!!
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.4.12

    Oi Michele, que boa idea de actividade!... você sempre me ajuda com suas ideias, tomara que as minhas ajudem a você, eu pensei que se poderíam construir ( com as crianças), no salão de recreação, barracas com lenções e cobertores, brincar com lanternas, travesseiros e almofadas,cantar e dançar,contar as crianças historias infantis, e como lanche: leite com chocolate, bolo e biscoitos. Carinhos. Anddy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei estas ideias irma!! :) Vou fazer tudo que voce falou. Adorei. Obrigada!

      Excluir
  4. Anônimo23.4.12

    Obrigada por suas ideias irma,sou pres.da primaria da Estaca Joinville e tenho compartilhado algumas de suas ideias. Obrigada!!!

    Rosane Berg

    ResponderExcluir