26.4.12

Ideias para Dia das Maes

Para Dia das Maes nos pensamos em usar esta forma de chocolate e dai em dentro do coracao vamos mandar as criancas escrever um bilhetinho "de amor" e incluir uma citacao sobre maes.  Depois fechar o coracao, embrulhar naquele papel aluminio feito para trufas mesmo, e bota numa sacola bonitinha com uma fita bonita. Acho que vai ficar muito lindo. 

Ano passado eu tirei uma foto da cada crianca e fez uma imazinha para botar na geladeira para cada Mae adorar seu filho e filha. :) Tb mandei as criancas fazer um cartao e demos esta citacao do Pres. McKay juntos com o cartao. Estas citacoes sao minhas preferidas ate agora....

(Voce ja tem visto estas pedrinhas? Comprei nos E.U. mas tal vez tem aqui. Colei a foto atras a pedra transparente e depois uma ima atras. Fica bem bonitinho, bem redondinho) 


“A mais nobre chamado no mundo é a maternidade. A verdadeira maternidade é a mais bela de todas as artes, o maior de todos profissões. Ela, que pode pintar uma obra-prima, ou que pode escrever um livro que irão influenciar milhões de pessoas, merecem os aplausos e a admiração de humanidade; mas quem consegue criar uma família bem sucedida, saudável, com lindos filhos e filhas cujos imortais almas vão exercer influência em toda as idades por muito tempo após as pinturas devem ter desaparecido, e os livros e as estátuas deve ter sido destruída ou deteriorada, merece a maior honra que o homem pode dar, e as bênçãos de Deus. "
 -Presidente David O. McKay

O Presidente Gordon B. Hinckley disse: “Deus plantou dentro da mulher algo divino, que se expressa como uma força serena, encantadora, pacífica, generosa, virtuosa, em verdade e amor”. Em todas essas qualidades notáveis encontram sua mais fiel e satisfatória expressão na maternidade."

Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe. (E. Schefer)


"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."


"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." (Ditado judaico)


No sugardoodle.net eu achei um TESOURO para nos!! Uma querida irma Luciene tem feito um caderno cheia de atividades da Primaria bem planejadas! Thank you Irma!! Inclusive ela fez uma apresentacao linda sobre Maes que encontra no caderno. Eu posso te mandar so fale comigo michenicole@gmail.com ou pode cliquar no link http://www.sugardoodle.net/joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=4323&Itemid=429e  depois clique no "CLICK HERE" para baixar.  Beijos.

**Quais sao suas ideias para Dia das Maes? 

3 comentários:

  1. que legal a ideia, na nossa ala iremos levar as maes para o sitio e la tera uma atividade especial para elas com almoço e homenagem dos filhos.

    ResponderExcluir
  2. Em minha ala vamos fazer um chá da tarde das crianças com as mães. Terá a apresentação de dois hinos especiais. Um pelas crianças e outro pelas líderes da Primária.
    As mães e crianças farão juntas um chaveiro e daremos uma flor de chocolate para as mães com um cartão que as próprias crianças farão nesse domingo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, trabalho na Primária e estou senpre em busca de idéias para melhorar meu trabalho nessa organização que eu tanto amo.

    ResponderExcluir