4.12.13

Marcador de Livros 2014

 Traduzi estes marcadores de livro do blog "Pocket Full of Lds Prints" 




Como estao os preparativos para 2014? 
Aqui sao apenas algumas ideias nos vamos usar na nossa Primaria ano que vem. Se voce tiver interesse deixe um comentario e posso traduzir alguma coisa vc gosta daqui. Beijos.
vamos fazer este cartaz de reverencia. Tem esta fita de azul e vermelho que da para puxar atras e mostrar se esta reverente na sala ou nao. Quando nao tiver pode tirar um dos artes e falar sobre aquilo seja bracos cruzados, escutando, cantando, dai ajudar as criancas como entender ser mais reverentes. Nossa Primaria tem muitos pequenos entao temos que fazer isso. 
Um marcador de livro para lembrar das criancas como e ser reverente. 

um cartaz mostrando como o corpo escuta. nos temos muitos pequenos entao temos que ensinar bem diretinho o que e para ser reverente. 

para o presente de aniversario vamos fazer estes canudos. simples e diferente. 

para agradecer nossos professores do 2013 nos vamos dar uma pipoca ou tal vez uma pipoca carmelizado. Disse "Pipoca e um milhozinho que magnificou seu chamado. Obrigado por ter magnificado seu! Com amor, A Presidencia da Primaria" 
(nao sei se a traducao esta certo mas voce pelo menos entende a mensagem.)
Ja que vc tem outros barras de chocolate ai poderia pegar sonho de valso e falar "voce e um sonho de uma professora na primaria. Obrigada pelo seu trabalho com as criancas"  ou pegar chocolate "talento" e dizer algo assim "obrigado por seu talento que voce compartilha com as criancas. Amamos voce!" Sempre e bom mostrar valor para nossos professores!! 

11 comentários:

  1. Marisa Veronezi4.12.13

    Olá, Miche! Suas ideias são maravilhosas! Ajudam a nos motivar em nossa primária! Será que você poderia ensinar a fazer esse cartaz de reverencia? Seria muito bom tê-lo em nossa primária! meu email é marisa_veronezi@hotmail.com Obrigada! =))

    ResponderExcluir
  2. Oi, Miche! Adorei as idéias sobre reverência. Gostaria de mais detalhes para fazer este cartaz da reverência.
    Meu e-mail é nely_oliveira@uol.com.br.
    Obrigada. bjs

    ResponderExcluir
  3. Roberta16.12.13

    Oi Miche!
    Gostaria de aprender a fazer este cartaz da reverência!
    Poderia ensinar-me?
    meu e-mail: gc.roberta@gmai.com
    Obrigada! um abraço.

    ResponderExcluir
  4. OI,amo seu blog.me ajuda muito,sou presidente da primária e sozinha.Então faço tudo,poderia traduzir esses cartazes e ajudar como usar esse cartaz de reverência.Bjus obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29.12.13

    Ola irmã Mitch, gostei a sua ideia, ajuda.me como fazer estas cartas sobre reverência, agradecia muito , o meu e.mail é: mchll_borges@yahoo.com
    bjs e boma ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Ola irmã Mitch, gostei da sua ideia, ajuda.me como fazer estas cartas sobre reverência, agradecia muito , o meu e.mail é:Solpipoca@hotmail.com
    um grabe beijo e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7.1.14

    me ajude a fazer esse cartaz de reverencia, beijos ! obrigada! e-mail: flavianym@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. queria sua ajuda para fazer esse cartaz. amei!
    pode traduzir.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1.2.14

    irma nao conheço voce mas sou eternamente grata ao pai por ter,uma pessoa maravilhosa e cheia de ideais para nossas crianças um forte abraço em toda sua familia e que o senhor esteja sempre lhe abençoando

    ResponderExcluir
  10. Oi irmã..eu amo seu blog e é muito útil na minha Ala...Muito obrigada pelo belo trabalho!!Eu gostaria da versão em portugues do cartaz de reverencia,e saber como faz!Muito obrigada...
    simoneribeiro_sud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá!! Boa tarde!! meu nome é Rosangela e fui chamada para ser presidente da primaria de minha ala e adorei sua ideia. Vc poderia traduzir para mim por favor.

    ResponderExcluir