1.10.13

Lembrancinhas!

Todo domingo nos contamos as escrituras das criancas. Isso encoraja cada uma de trazer as escrituras. Dai enchemos um potinho de bolinhos de algadao com a quantidade das escrituras. Fazemos toda semana. Depois de encher (geralmente demora uns 2-3 meses para encher) nos damos uma lembrancinha. Este mes foram estas moedas de chocolate. Tem no Brasil? Entao coloquei apenas um adesivo da igreja e coloque nesta caixa de tesouro. As criancas adorarem. Eu falei como as escrituras sao grande tesouros em nossas vidas! 

LEMBRANCINHA PARA REUNIAO SACRAMENTAL:  para a lembrancinha da apresentacao da Primaria vou dar adesivos das palavras "Sou um Filho de Deus" para cada pessoa colocar no espelho de casa. Eu vi na casa da minha amiga. Apenas as palavras grande coloridos. Ficou lindo no espelho. Que mensagem boa de ler todos os dias ne? Vou colocar numa sacola bonitinha e uma fitinha. :) O que voces vao fazer para a lembrancinha deste ano?

4 comentários:

  1. Legal a ideia!!! Vc vai fazer os adesivos ou já vai comprar prontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estes sao apenas adesivos mas pode fazer seu proprio! :) beijos.

      Excluir
  2. Mmuuuuuuuuito Legal as idéias! Amei! Eu estava louca procurando atividades que motivem as crianças e então encontrei esse blog. Thanksfor these resources.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Miche,
    Eu amei essa ideia de contar as escrituras, aqui no Brasil tem em algumas regiões essas moedas. Na minha cidade eu achei e usei elas para dar uma aula sobre Dízimo na classe do Princípios do Evangelho (membro novos).

    ResponderExcluir