28.10.13

Lembrancinha Sacramental Especial da Primaria 2013: Sou um Filho de Deus

Nos tivemos nossa Apresentacao da Primaria Sacramental ontem e foi muuuito especial. O Espirito estava muito forte enquanto as criancas cantarem e compartilharem seus testemunhos puros do Evangelho de Jesus Cristo. Algumas "dicas" que nos fizemos que eu gostei foram: 
  • Nos cantamos um hino de preludio antes a reuniao começou. Colocamos duas criancas em pe em cima do lado do pulpito com bracos cruzados lembrando as pessoas de ficar reverente. Dai as criancas cantarem "Reverently Quietly" (Com amor, com Fervor (eu acho que e isso em portugues) antes da reuniao comecou. Realmente convidou o Espirito! 
  • Eu vi uma ideia no sugardoodle.net de dar papeis para as pessoas antes da reuniao e escreva assim: "Se voce quiser, por favor escreva um comentario sobre a reuniao. Poderia ser uma coisa especifica de uma musica, crianca, sentimento, etc. Nos vamos ler para as criancas hoje."  Dai depois a reuniao duas criancas foram com caixinhas e as pessoas deram os comentarios. Nos lemos na Primaria depois e as criancas pudem saber como as pessoas sentiram. Foi muito legal! 
  • Mais importante- sorria e convide o Espirito com sua atitude calma e positiva. As criancas tem um dom de transmitir o Espirito para as pessoas. Como eu amo a Primaria. 


Eu fiz esta marcador de livro da arte do blog All Things Bright and Beautiful
Eu traduzi em Portugues se voce gostaria usar. Beijos! 





para baixar esta pagina toda clique aqui 

4 comentários:

  1. Miche adoro suas postagens, a apresentação da minha já acabou, e com as crianças tudo é lindo e maravilhoso, mas já estou pensando no ano que vem, e é claro que conto com suas postagens maravilhosas...

    ResponderExcluir
  2. Olá Miche, também fiz missao no Rio de Janeiro em 2001. Obrigado por suas idéias, nos ajudam muito aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. saudades, lindos seus filhos. um abraço para sua família, adorei o trabalho que vc fez com a primaria um abarço lilian(ala cataguases mg)

    ResponderExcluir
  4. lindo, Miche, você é maravilhosa, amo suas idéias.

    ResponderExcluir