11.7.13

Atividade Grande da Primaria: 4 de Julho


Oi Pessoal,
Estava um pouco sumida estes dias pois nossa Primaria organizou a grande atividade da nossa ala para o dia da Independencia dos Estados Unidos, 4 de Julho. Foi uma atividade que inclui mais do que 300 pessoas e foi muito bom! Nos tivemos um disfile de manha com todas as criancas e as bicicletas dai formos disfilar no bairro depois acabamos num parque publica perto de casa. Todo mundo foi para la para comer uma cafe da manha bem Americana (kkkk) panqueca, salsicha, ovos, donuts, e fruta. Nos tivemos joguinhos para as criancas pequenas e premios e ate uma pula pula! (aprendi no Brasil uma festa e muito mais divertida para as criancas com uma pula pula. rsrsrsrs).
Entao, foi muito bom e sou grata as minhas conselheiras pela ajuda.

Quando voce tiver organizando uma atividade grande aqui sao algumas dicas: 


  • Sempre faz um cartaz avisando o povo da atividade. Tem que incluir a data, local, horario, e detalhes especificas da sua atividade. Tem que comecar avisar uns 3 semanas antes da atividades e da os papeis pelo uns 10 dias antes. 
  • Faca reunioes para delegar as tarefas. Nao faca nada sozinha!! Peca para suas conselheiras, e outras organizacoes (se for envolvidos) para te ajudar. Nos usamos muitas listas aqui nos EUA e mandamos estes papeis para o povo assinar o nome e ajudar semanas antes na escola dominical, Soc Soc, e Quorum dos Elderes. Pessoas gostam de ajudar mas precisa de saber como.
  • Faca um lista de coisas que precisa de ser feitas. Vai marcando esta lista depois de completar as tarefas. Eu adoro fazer listas e me ajudam ser organizada no final. 
  • Nao fique com medo de ser um lider. Eu nao gosto de ser "mandona" e falar o que as outras devem fazer. Mas reconheci que tem uma maneira certa para pedir (sorrindo, sempre agradecendo) e que as pessoas precisam de um lider. Seja feliz e capaz de ser o lider. 

Pescar "Go Fish"

Uhuuu!

Pintando os rostinhos! 

Muita gente!! 

As criancas ficando prontas para disfilar!

Meu Luquinhas lindinho! :) 


2 comentários:

  1. Oi Miche, eu gostei bastante d brincadeira de pesca! :) como é feito?

    ResponderExcluir
  2. Vc vai colocar um lencol grande ou coberta tudo enfeitada para parecer como o mar. Dai a crianca vai "pescar" (um pau com apenas um pregador de roupa na corda) e a pessoa do outro lado vai colocar um premio ou balinha e puxar a corda um pouco para a crianca sentir que esta pronto. A crianca vai puxar a corda para ver o que ganhou!! faz sentindo? meu portugues esta ruim hoje. kkkkk

    ResponderExcluir