17.5.13

Quadro de Anuncios

Eu visitei uma ala e vi os   quadros na sala da Primaria e achei lindos!! Estou sempre admirando o trabalho dos outros. :) 


Este aqui mostra uma foto de cada crianca na Primaria com o tema do ano.

Aqui tem o tema do ano e do lado tem a agenda do dia no domingo. Primaria Senior e os horarios, e Primaria Junior e os horarios. 


 Esta aqui tem o tema do ano que achei lindo e simples. Cada balao tem o mes com o tema em dentro. Muito lindo. Tambem tem uma foto dos batismos na ala para aquele ano. Legal. 

5 comentários:

  1. Miche,
    Muito lindo esse quadro com a foto das crianças. Todas aquelas crianças são de uma única ala? Gente, é criança.rsrsrsrs
    Também achei um máximo o quadro com os temas do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e- sao todas as criancas na primaria daquela ala! kkkk. tem alas aqui que tem 3 bercarios por tantas criancas que tem. ja pensou?!!

      Excluir
    2. Nossa que legal!!! Realmente são muitas crianças!!!
      Deve ser muito legal ter uma Primária assim!!!

      Excluir
  2. Nossa Miche, apenas queria agradecer pelas ideias. Tambem sou mae de 4 criancas pequenas e presidenta da primaria, sem 2 conselheira, sem secretaria, sem lider da fé, sem muita coisa... mas com a ajuda de um blog desses, as coisas ficam tão mais faceias para lidarmos com tudo. Muito obrigada!
    Caroline

    ResponderExcluir
  3. Não posso deixar de agradecer por toda a ajuda que você tem prestado a nós!! Sou membro a 13 anos e nunca fui presidente de nenhuma organização. Agora como presidente da Primária a experiência está sendo maravilhosa. Fico muito feliz de encontrar pessoas como você que estão dispostas a compartilhar os dons, talentos o conhecimento...
    Receba meu carinho e admiração

    ResponderExcluir