1.2.13

Ideia para Lider de Musica: Fitas



Na Primaria domingo eu vi a lider de musica fazer esta ideia. Ela deu as criancas palitos de picole com grande fitas colado na parte de cima. Tinha azul e tinha rosa. Dai ela deu para cada crianca. Dai ela tinha os dois cores nas maos dela. Quando a musica comecou ela balancava o azul e todo mundo com uma fita azul tinha que balancar enquanto cantando a musica, Sou Um Filho de Deus. Depois um frase ela trocava para balancar a fita rosa e as criancas com rosa copiava. As vezes ela fazia os dois cores juntos. Olha, foi um pouco CRAZY louco na Primaria porque as criancas estavam animadas demais, mas ao mesmo tempo achei um ideia simples e divertido para elas. E bom tambem pois elas balancam as fitas junto com a musica e aprenda o ritmo um pouco melhor. 

3 comentários:

  1. Anônimo5.2.13

    Que legal, adorei trabalho com musica na minha ala e procuro sempre por ideias para o tempo de musica.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.2.13

    Olá Miche! estou procurando a imagem da Roleta para o tempo de compartilhar da 3ªsemana de fevereiro e não acho, poderia me ajudar??
    Amo teu blog!!!

    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Fiz essa ideia na primaria da minha ala.. sou lider de musica lá e deu muito certo as crianças ficaram super atentas e muito reverente.. mais queria mais ideias para todos os domingos fazer com elas :D

    ResponderExcluir