4.11.12

Tempo de Compartilhar, Semana 2 de Nov

Oi Irmas, vou comecar colocar o tempo de compartilhar uma semana antes pois tenho o habito de colocar poucos dias antes, e sei que nao deixa muito tempo para preparar o material. :) Entao, esta semana vem do "Hatch Patch". 

Parte 1: 
Faca um jogo de memoria colocando estas 4 historias num lado do quadro negro. (corte os cartoes para ter 4 separado). Dai corte as 4 gravuras e coloque no outro lado do quadro. Escolhe uma crianca para vir na frente e pegar um cartao de um lado e ler a historinha. Depois a crianca vai pegar um cartao do outro lado e ver se acertar a gravura do profeta com a historinha. (Pode usar as escrituras no esboco em vez destas falas para as criancas maiores).


clique aqui para baixar


clique aqui para baixar

-----------------------------------------------------
Parte 2:  
Imprime o sol que disse "Posso Ser um Bom Exemplo" e recorte e coloque numa tigela cheia de balinhas. Passe a tigela na sala para cada crianca falar como ela e um bom exemplo ou pode ser um bom exemplo de viver o Evangelho.  Imprime a folha de pintar e mande para casa. 


Folha de Pintar. (pode imprimir 4 por pagina para sair menor) 

3 comentários:

  1. Miche,
    Eu amei a ideia do sorvete, só foi uma pena que não deu tempo de fazermos para nossa ala.
    Essa também é bem legal!!!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Irma, nao deu tempo mesmo. Vou colocando cada ideia pelo menos uma semana antes pois assim vai dar tempo para preparar. :) foi mal. beijos.

      Excluir
  2. Anônimo19.11.17

    Faltou a 3 semana. ������

    ResponderExcluir