15.10.12

Oracao de uma Abobora

Ano passado eu fiz esta "oracaozinha" no comeco da Primaria para pegar a atencao das criancas. Ja que nao tem Halloween no Brasil mas as criancas adoram- e legal fazer. (Tem que cortar a abobora primeiro e depois recolocar as pecas de volta).  

Querido Senhor,
 
Enquanto eu esculpo minha abóbora, me ajude a dizer esta oração:
  
Abra minha mente para que eu aprenda sobre Ti (corte o topo da abóbora)
 
Leve embora todos os meus pecados e me perdoe pelas coisas erradas que faço (Limpe-a por dentro)
 
Abra meus olhos para que eu veja Seu amor (Corte os olhos)
 
Perdoe-me por torcer o nariz para todas as coisas que o Senhor me deu (Corte o nariz)
 
Abra meus ouvidos para que eu ouça Suas palavras (corte as orelhas)
 
Abra minha boca para que eu anuncie aos outros que Você está perto (corte a boca)
 
Faça Sua luz brilhar em tudo o que eu fizer e disser! Amém (coloque uma vela e acenda-a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário