20.9.12

Tempo de Compartilhar, Semana 4 de Setembro


Esta atividade vem dos "Sunday Savers".  Voce vai recortar os titulos e montar no quadro.  Depois recorte os cartoes com as figuras e exemplos. Chame uma crianca para vir ao frente e pegar um cartao. A crianca vai decidir se o cartao esta mostrando respeito ou nao e vai colocar em baixo do titulo certo. Acrescenta uma explicacao onde necessario para ensinar como mostrar respeito aos outros. 

Obs: Também eu uso estas coisas para noite familiar aqui em casa. Temos crianças pequenos entao eles adoram "escolher" o cartão e decidir por onde vai. Ate o pequeno entende que tem que falar "por favor" e "obrigado". Nunca e tao cedo para ensinar como tratar os outros :) 



clique aqui para baixar
clique aqui para baixar

clique aqui para baixar


Bonus: Fiz este lembrete para pindurar na crianca! :) Clique aqui para baixar.


7 comentários:

  1. Adorei! És um anjo :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog, posto algumas coisas suas em meu blog.
    Muito obrigada

    Beijos

    Patrícia Abade

    ResponderExcluir
  3. Fui chamada pra primária a algumas semanas e encontrei seu blog, uso todas as sua ideiaS, obrigadaa, é realmente mto bom! E as criançaS adoram!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, sempre recorro aoseu blog.As crianças adoram!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.9.12

    Irmã Miche!!!!

    Muito obrigada por sua ajuda, seu blog e idéias me ajudam muito na primária, sou muito grata mesmo por ter aki o seu blog!

    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24.9.12

    Obrigada Miche!, gostei muito da atividade. Anddy

    ResponderExcluir
  7. Miche,
    Eu amei esses recursos aqui em minha ala nesse domingo!!!
    Super obrigada!!!

    ResponderExcluir