1.8.12

Tempo de Compartilhar, Semana 1 de Agosto



Esta historia dos dois meninos que o esboco fala e lindo. Tem um filme de "Momentos Mormons" desta historinha em Portugues.  As criancas adorem filmes entao aproveita e use esta maneira para ensinar esta semana! Voce tambem poderia dar uma "moeda de bondade" para cada crianca e desafiar-la para fazer um ato de bondade esta semana. Beijos.

6 comentários:

  1. Anônimo1.8.12

    Adorei!!!
    obrigada.Michele!
    Andreia-Brasilia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.8.12

    ótima ideia o video!!
    estou procurando na internet os "auxilios para lider de música" do hino EU QUERO SER COMO CRISTO na pag.17 do esboço e não encontro, alguem pode me ajudar?? quero imprimir grande e colorida cada imagem

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2.8.12

    Oí Miche, recebe o hino, super obrigada!!!... Beijos. Anddy

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.8.12

    Achei exelente essa idéia!
    Miche, eu também estou precisando do auxilios para lider de música" do hino EU QUERO SER COMO CRISTO na pag.17 do esboço e não encontro. Será que pode me ajudar?


    Camila Mercês - Brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e irmas- nao encontrei o link para baixar o arte na pagina 17. mas tenho esta outra auxilio de "quero ser como cristo" se quiser. esta no meu blog ja. Beijos.

      Excluir
  5. Anônimo3.8.12

    queridas irmãs, tambem não encontrei os desenhos pa pag.17, por isso decidí fazer el EVAigualzinho às do manual, foi muito fácil e ficou lindo!
    bjssssss

    Patricia

    ResponderExcluir