16.3.12

Livrinho de Atividades para Conferencia Geral

Eu adoro Conferencia Geral! Mesmo assim se me faz sentir saudades da minha cidade, Salt Lake City, eu sempre recebo forca e inspiração para minha vida atraves das palavras inspiradas dos profetas. Eu acho tao lindo estas atividades para as criancas fazer para tornar Conferencia uma coisa animada e especial para elas tambem. 

Tem 3 Livrinhos para voce baixar....
(Peguei dos sites como sugardoodle.net., lds.org, e The Friend e acrescentei algumas coisas minhas)

1. Do BERÇÁRIO (1-2 anos), um livrinho para pintar dos apostolos.   (clique aqui)

2. Do CLASSE CTR (4-7 anos) um livrinho cheia de atividades para cortar, pintar, etc.   (clique aqui) e tem que imprimir uma nova capa para dizer 2012 (clique aqui para a capa)

3. Dos VALOROSOS (8-12 anos) um livro cheia (e grande, pode escolher as partes voce gosta mais se voce nao quer imprimir tudo) de atividades, e um lugar para eles escrever e refletir sobre a Conferencia.  (clique aqui) 

5 comentários:

  1. Sou fá do teu blog... é uma ajuda preciosa. Sou de Portugal e adoro estas maravilhosas ideias, e ficco feliz que temos pessoas bondosas que trabalham para ajudar a traduzir todas estas coisas! Adorei os caderdinhos para os miúdos estarem reverentes durante a sacramental, mas infelizmente estou com dificuldades em baixar o livrinho dos valorosos, espero conseguir em breve. mas mais uma vez MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. os livros ficaram lindos, que triste não ter visto antes..
    PArabens pelo capricho!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Miche, sou fã do teu blog, mas tenho sempre muita dificuldade em baixar este ficheiro dá para pô-lo noutro formato?
    Parabéns e muito obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27.3.14

      famoso elder de assis, foi do meu grupo, saudades

      Excluir
  4. Parabéns e obrigada por lembrar de nossas crianças,q por serem pequenos,nem sempre ficam reverentes, e essa ajuda nos permite aproveitar toda a Conferência.

    ResponderExcluir